Prezando pela sua satisfação, confiança e uma excelente experiência com a nossa marca HTeile semijoias, estamos aqui para te auxiliar, caso precise TROCAR ou DEVOLVER algum produto nosso.
Estamos em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor, Art. 49 da Lei Nº 8.078/90.
PRECISO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO. COMO FAÇO?
- Para realizar a TROCA ou DEVOLUÇÃO, a peça deve estar sem uso e nas mesmas condições que você a recebeu, e acompanhada de seus acessórios, caso haja;
- Deve estar em sua cartela, caixa para presente e/ou saquinho, conforme tenha recebido a peça a ser trocada / devolvida;
- É necessário utilizar a caixa de envio original do produto, caso esteja em perfeito estado, OU, substituí-la por outra que garanta a proteção contra avarias durante o transporte.
QUAL É O PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
- Você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da sua encomenda, para solicitar a sua TROCA ou DEVOLUÇÃO. A data do recebimento será aquela que constará no comprovante de rastreio da transportadora, mesmo que recebida por terceiros.
COMO SOLICITAR UMA TROCA OU DEVOLUÇÃO?
- Você deve entrar em contato conosco através do nosso e-mail: atendimento@hteilesemijoias.com.br solicitando a troca ou devolução da peça, respeitando o prazo descrito acima. Colocar no assunto - TROCA ou DEVOLUÇÃO. Informar o seu nome completo, número do pedido e o motivo da troca/devolução.
A TROCA só poderá ser realizada por produtos que estão disponíveis em nosso site.
Caso escolha um novo produto com o valor acima do que foi pago pela peça a ser trocada, você deverá realizar o pagamento referente a diferença entre elas.
Caso você escolha uma peça com valor abaixo da que você adquiriu, não haverá restituição do valor.
ANÁLISE
- A nossa equipe vai analisar o produto que você enviou, e avaliar a sua solicitação em até 7 (sete) dias úteis, a contar da data de entrada em nosso estoque, quando informaremos, através do nosso canal de atendimento (e-mail) sobre a análise da sua solicitação.
Para troca:
Após a análise do produto a ser trocado, e estando de acordo com a nossa Política de Troca, você receberá um cupom de troca para ser utilizado em nosso site.
A partir da validação do cupom, procederemos com o envio em até 01 (um) dia útil.
Para devolução:
Caso a sua solicitação seja de DEVOLUÇÃO, e ela esteja em conformidade com a nossa Política de Devolução, realizaremos a restituição do mesmo valor pago pelo(s) produto(s), e pelo mesmo meio e condições em que foi realizado o pagamento.
Caso seja identificada qualquer divergência em relação a nossa Política de Troca e Devolução, e a sua solicitação para devolução e/ou troca do produto não for aprovada, o valor do frete para o reenvio do seu produto será de sua inteira responsabilidade. Após a confirmação do pagamento do valor do novo frete, o seu produto será reenviado em até 1 (um) dia útil.
FRETE PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA
O custo de envio, referente a devolução de produtos por direito de arrependimento ou troca, será coberto pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Após a solicitação de troca ou devolução, você receberá um código de autorização de postagem por e-mail. Com esse código, você deverá comparecer em uma agência dos Correios para postar a mercadoria.
Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a caixa de envio que você recebeu o produto, (caso ainda esteja em perfeito estado), ou substituí-la por outra que garanta a proteção contra avarias durante o transporte.
Em caso de produto com defeito de fabricação, favor consultar sobre TERMO DE GARANTIA. Saiba mais aqui
Caso você necessite de mais esclarecimentos, faça contato conosco através dos nossos canais de atendimento. É sempre bom ter você por perto!
Estamos sempre prontos para tornar satisfatória a sua experiência com a nossa marca!