Semijoias banhadas em Ouro 18k e verniz hipoalergênico ~ Livres de níquel ~
Política de entrega

Estamos disponíveis no mercado online através do nosso site oficial - https://www.hteilesemijoias.com.br/, com envio imediato (de acordo com a disponibilidade no site), e entrega em todo o território brasileiro, com muita confiança, qualidade e agilidade.

 

NOSSAS EMBALAGENS

Valorizando a proteção das peças HTeile semijoias durante o transporte, preparamos o seu pedido com muito carinho e cuidado para que chegue até você de forma segura e protegida.

As nossas semijoias são armazenadas em saquinhos plásticos com tags e/ou em caixinhas próprias personalizadas da nossa marca HTeile semijoias, e enviadas em caixas de papelão próprias para envio, garantindo a segurança e proteção da sua encomenda, além de uma experiência incrível. Surpreenda-se com o seu pedido.

 

1-   PRAZO PARA ENVIO

·       Os nossos pedidos são enviados em até 01 (um) dia útil após a confirmação do pagamento.

·       Em caso de produto personalizado, o envio ocorrerá somente após a confirmação do pagamento, e em até 01 (um) dia útil após o recebimento do arquivo, conforme consta na descrição do produto. A personalização da peça é opcional e não tem custo extra. Oferecemos um prazo de até 07 (sete) dias após a compra para o envio do arquivo. Caso o arquivo não seja enviado nesse prazo, prosseguiremos com o envio sem a personalização da peça em até 01 (um) dia útil após vencido o prazo citado acima.

 

2- FORMAS DE ENTREGA

·       Correios – PAC e SEDEX

·       Loggi

·       Jadlog

·       J&T Express e outras transportadoras

·       Retirada – Consultar se esta opção está disponível para o seu CEP. A consulta poderá ser realizada na página de compra do produto – simular frete, ou no carrinho de compras.

O prazo para entrega e o valor do frete varia de acordo com a localização do seu CEP, bem como a transportadora que você escolher no momento da compra.

É fundamental ter bastante atenção ao colocar o endereço para o qual você deseja que seja enviado o seu pedido, principalmente em caso de enviar como presente em um endereço diferente do seu. No caso de colocar um endereço incompleto ou errado, a sua compra retornará para a nossa loja após tentativas de entregas frustradas ao destinatário.

O prazo para a entrega da sua compra começa a valer quando já estiver sido despachada junto a transportadora. Você pode acompanhar o STATUS do seu pedido acessando a sua conta em nosso site.

2.1- ENTREGA

O entregador realizará a entrega da encomenda no endereço indicado na etiqueta anexada na caixa de envio. A encomenda poderá ser recebida por qualquer pessoa responsável que atender no endereço citado.

·       Caso perceba alguma avaria e/ou violação na embalagem da sua encomenda, recomendamos recusar o recebimento, informando ao entregador o motivo. Em seguida, deverá entrar em contato conosco, através do nosso WhatsApp ou e-mail, informando o ocorrido para que possamos apurar e resolver o incidente da melhor maneira.

2.2- TENTATIVAS DE ENTREGA

·        CORREIOS

Serão realizadas 03 (três) tentativas de entregas no endereço cadastrado para entregar o seu pedido. Se após essas tentativas não houver uma pessoa para receber a encomenda, ela será encaminhada para uma agência dos Correios mais próxima do seu endereço para a retirada. Nesse caso, você deverá comparecer à agência dos Correios indicada, portando seu documento de identificação, para retirar a sua encomenda.

·        DEMAIS TRANSPORTADORAS

Serão realizadas 03 (três) tentativas de entregas no endereço cadastrado para entregar o seu pedido. Se após essas tentativas não houver uma pessoa para receber a encomenda, ela será retornada, automaticamente, para a nossa loja.

 

- É de inteira responsabilidade do cliente fornecer um endereço completo e correto, no momento da compra.

- Não nos responsabilizamos por entregas não realizadas devido a discrepâncias no endereço cadastrado ou por não haver pessoas responsáveis que possam receber a encomenda. Nesse caso, o pagamento do frete para o reenvio da encomenda é de inteira responsabilidade do cliente.

2.3- RETIRADA

Os CEPs que estão dentro da área de abrangência para a retirada do pedido serão identificados, automaticamente, no momento em que você colocar o seu CEP no campo simular frete, ou no carrinho de compras. São CEPs localizados em nossas proximidades, na cidade de Belo Horizonte/MG.

Nesse caso, você poderá escolher o envio do seu pedido através de alguma das opções de transportadoras apresentadas, ou escolher RETIRAR o seu pedido em nosso endereço físico.

Ao escolher a forma de RETIRAR o pedido, você fica responsável por buscar e arcar com o seu deslocamento e/ou frete para retirar a sua compra em nosso endereço físico.

2.3.1- AGENDAMENTO DA RETIRADA

A retirada do pedido ocorrerá apenas mediante o prévio agendamento.
Não realizaremos entregas 
sem o agendamento prévio, bem como não realizaremos entregas fora do horário e dia agendados.

2.3.2- RETIRADA LIBERADA

Após a confirmação do pagamento, entraremos em contato com você, através do WhatsApp ou e-mail, para agendarmos a retirada do pedido.

No momento da retirada da sua compra, você deverá apresentar o número do seu pedido e um documento pessoal com foto.

A retirada poderá ocorrer a partir do mesmo dia da compra (caso seja dia útil), previamente agendada, a depender do horário da confirmação do pagamento, e conforme a nossa disponibilidade.

O dia e horário para a retirada serão previamente agendados pelo WhatsApp ou e-mail, dentro do nosso horário de atendimento em dias úteis: de segunda a sexta feira, das 09:00 às 16:00.

Não agendamos retiradas aos sábados, domingos e feriados. Nesses casos, agendamos para o dia útil seguinte.

2.3.3- DOCUMENTOS PARA A RETIRADA

·       Documento de identificação pessoal com foto

·       Número do pedido

 Retirada pelo próprio titular da compra:

·       apresentar todos os documentos citados acima

Retirada realizada por terceiros e/ou por meio de aplicativos de transportes (Uber flash, motoboy ou outros meios):

·       é necessário informar, previamente, através do WhatsApp ou e-mail, o nome completo da pessoa autorizada, por você, que será responsável pela retirada do seu pedido;

·       é necessário apresentar todos os documentos descritos acima

2.3.4- ENDEREÇO PARA RETIRADA

A retirada do pedido é feita no bairro Buritis, situado na cidade de Belo Horizonte – MG, Brasil. CEP: 30575-140.

Após a confirmação do pagamento da sua compra, você receberá, pelo WhatsApp ou e-mail, o endereço completo para a retirada dos seus produtos.

2.3.5- PRAZO PARA A RETIRADA

Após a confirmação do pagamento do seu pedido, realizaremos o agendamento para a retirada da sua compra, conforme descrito acima, no item 2.3.1.

Se ocorrer de não conseguir buscar o seu pedido conforme combinado previamente, solicitamos que entre em contato conosco informando a impossibilidade de comparecimento no horário agendado. A partir daí, agendaremos outro horário/data conforme disponibilidade.

O seu pedido ficará disponível para retirada por 05 (cinco dias) úteis. Se nesse período você não retirá-lo, a sua compra será cancelada e o pagamento será estornado.

 

Caso você necessite de mais esclarecimentos, faça contato conosco através dos nossos canais de atendimento. É sempre bom ter você por perto!


Estamos sempre prontos para tornar satisfatória a sua experiência com a nossa marca!

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